O projecto de habitação no Bairro da Graça, em Lisboa, com apenas três apartamentos, resulta da reabilitação de um edifício do século XIX.
Já investiram mais de 200 milhões de euros em Portugal e estão investir mais 80 milhões, a promotora luso suiça Mexto Property continua empenhada em investir em Portugal, sobretudo em novas localizações.
Miguel Cabrita Matias, Board Member of Mexto Property Investment, revela que palavra de ordem com a qual se inicia o ano é cautela. Contudo, admite que a elevada procura de imóveis, que se espera nos vários segmentos será motivo para encarar 2024 com optimismo.
A mais recente promoção da Mexto Property Investment em Lisboa, com projecto arquitectónico dos ateliers BFJ e Appleton & Domingos, é uma preciosidade e um exemplo de reabilitação na capital.
O projecto residencial O’Living, junto ao Parque das Nações, nos Olivais, em Lisboa, promovido pela Mexto Property Investment , num investimento de 30 milhões de euros já vendeu 75% do total de 86 apartamentos, sobretudo a jovens famílias portuguesas.
No empreendimento residencial O’Living, desenvolvido pela Mexto Property Investment, situado entre os Olivais e o Parque das Nações, em Lisboa, mais de 80% dos compradores são portugueses.
A Mexto Property Investment é a anfitriã oficial da abertura da ARCOlisboa, feira de arte contemporânea internacional, que se realiza entre os dias 25 e 28 de Maio, na Cordoaria Nacional.
Todas as medidas que visam apoiar os consumidores a suportar o aumento das taxas de juro serão importantes, admite Tomas Suter, Founding Member & Partner Mexto Property Investment.
Junto ao Parque das Nações, nos Olivais, já foram vendidos 44 dos 86 apartamentos, na sua maioria a famílias portuguesas. O projecto representa um investimento total de 30 milhões de euros.
O projecto da promotora suíca Mexto e que resultou na reabilitação de um edifício histórico do início do século XIX, foi vendido na totalidade em tempo recorde, avança a Portugal Sotheby’s Realty.